×

Esporte

Penedense corre para atender exigências da Comissão de Vistorias

Imprensa terá acesso especial no Alfredo Leahy

O estádio Dr. Alfredo Leahy, começa a ter uma nova roupagem, apresentando um outro aspecto, pois passa a atender as exigências da Comissão de Vistoria.

No dia de ontem, a empresa responsável pela instalação dos pára-raios, começou a trabalhar no Caldeirão da Alegria, correndo contra o tempo, para a instalação dos mesmos, visando permitir a aprovação daquela praça de esporte, por parte da C.V., permitindo assim que o Penedense possa estrear diante de seus torcedores, na segunda rodada do campeonato.

Segundo os funcionários da empresa que está realizando o serviço, a previsão de entrega dos mesmos é de, no máximo, mais dois dias , devendo a obra ficar pronta até sexta-feira (15/01).

A nova bilheteria também está em fase de acabamento, fazendo crer que o novo acesso para os torcedores visitantes, deverá receber o ok da C.V. na data prevista.

Em relação a escada, que possibiliatrá o acesso da imprensa, de forma isolada, para seu local de trabalho. a mesma já está instalada e com certeza não será impecílio, para não permitir a realização das partidas no estádio da nossa cidade.

No momento, apenas a remoção de entulhos e a grade de isolamento que separará torcedores locais dos visitantes, que inclusive já foi providenciada, são os tópicos que restam para a aprovação plena do velho Alfredo Leahy.

O vice-prefeito e engenheiro civil Israel Saldanha, em contato com a reportagem do aquiacontece.com, afirmou que a previsão dele e dos demais parceiros que estão trabalhando para atender as exigências, é que, até sexta-feira, todas os ítens sejam realizados por parte do clube ribeirinho.