Sopa é servida todas as quintas
Todos os anos Eliane Feitosa organiza ações para crianças no mês de outubro. Agora, com o objetivo de ajudar quem mais precisa, a penedense faz sopa na própria casa para distribuir aos moradores de sua localidade.
Todas as quintas a moradora da Rua Pitanga, no Mata Atlântica I, coloca em prática o projeto “Mãos Unidas – onde há fé, há esperança”. Com a doação de populares, ela faz um sopão e distribui para moradores carentes no período da noite.
Nos últimos dias Eliane vem sentindo dificuldades em continuar com o projeto. “Faço a sopa no fogão de casa e uso duas bocas. Às vezes fica difícil porque o gás esta caro. Mesmo assim sinto que devo continuar com a ação, então peço a ajuda de todos”.
Ainda segundo Eliane, toda ajuda será vem vinda. “Quem tiver um fogão industrial que possa doar ou até mesmo empresar, um caldeirão, concha, descartáveis e alimentos, será de grande ajuda”, complementou.
Eliane também está arrecadando roupas e sapatos para doar aos mais necessitados. Quem quiser ajudar pode entrar em contato com Eliane Feitosa pelo número (82) 9.9900-5382.
