Valeu muito a torcida de todos os desportistas ribeirinhos. Em julgamento que aconteceu na noite dessa quinta-feira, na sede da FAF, o pleno do TJD-AL absolveu o Penedense no processo em que o mesmo se viu envolvido depois dos incidentes que acoteceram no seu estádio, na partida diante do CSA. Por 3 x 1, o time ribeirinho passou impune a uma severa punição, fato esse que poderia lhe atrapalhar bastante na sua caminhada de recuperação nesse Estadual.
Graças ao brilhantismo da defesa interpelada pelo Dr. Antonio Carlos, o time do Cajueiro Grande alcançou a proeza de passar incólume por essa delicada situação. Seguro, argumentando com precisão e apresentando provas contundentes que não foram os nossos torcedores presentes ao Alfredo Leahy, que provocaram o incidente, ele foi o grande responsável pela brilhante conquista,
A filmagem apresentada pelo advogado penedense foi bem elucidativa, pois a contundência das imagens não deixaram dúvidas aos juízes auditores, que nosso representante não era o culpado por aquelas tristes cenas terem acontecidos no “Cadeirão da Alegria”.
Logo após o encerramento do referido julgamento, o Dr. Fernando Andrade, que também se fez presente à sede da FAF, nos comunicava do resultado. Na oportunidade, a reportagem do aquiacontece.com.br também conversou com o presidente Farley Pereyra e o próprio Antonio Carlos. Todos eles estavam muito felizes com o resultado.
Transbordando de alegria pelo resultado, e não poderia ser de outra forma, Farley e Fernando rasgaram elogios a ótima performance de estreia do nosso advogado. Soberbo e estupendo foram alguns dos adjetivos usados para qualificar a atuação de Antonio Carlos.