
Jogadores realizaram treino técnico-tático visando a estréia no campeonato
O sufoco foi grande nas últimas horas, mas os diretores do Penedense conseguiram na tarde de ontem (15/01), que 20 jogadores do seu plantel fossem regularizados e tivessem seus nomes publicados no BID, Boletim Informativo Diário da CBF, possibilitando dessa maneira ao treinador Régis Silva, escalar o time para a estréia no Campeonato Alagoano.
Até a manhã de ontem, a expectativa era grande por parte dos torcedores e membros da própria Comissão Técnica do clube, pois não sabiam com quem poderiam contar para a partida em Santana do Ipanema e consequentemente, não poderiam escalar um time para o último treino técnico-tático da semana. Apenas por volta das 15h, é que foi resolvido o impasse, quando foi publicado o nome de 17 atletas no site da CBF. Ao final do expediente, o clube teve a confirmação dos nomes de 20 jogadores regularizados.
Para sorte do treinador, dos jogadores que estão atuando como titulares, todos estarão aptos para jogar e agora cabe ao técnico, definir a equipe que sairá jogando amanhã (17/01), diante do Canarinho do Sertão.
O jogador Cristiano, que vinha atuando desde o início da pré-temporada, como meia de ligação, pediu ao comandante técnico do Centenário das Alagoas para não mais atuar naquela posição. No entender do atleta, seu rendimento tem deixado a desejar e o mesmo pretende disputar um lugar no ataque, sua posição de origem. Isso causou mais uma dor de cabeça para o treinador, que não contará com especialistas nas laterais e terá que fazer improvisações. A equipe só deverá ser definida, minutos antes do jogo, lá em Santana do Ipanema.