Skip to content

Em 115 anos de história, Penedense conquista de forma inédita vaga na série D do Campeonato Brasileiro

  • Home
  • Esporte
  • Em 115 anos de história, Penedense conquista de forma inédita vaga na série D do Campeonato Brasileiro

Em 115 anos de história, Penedense conquista de forma inédita vaga na série D do Campeonato Brasileiro

Em 115 anos de história, o Sport Club Penedense conseguiu um feito histórico nesta terça-feira, 26 de março. O time, que é o mais antigo de Alagoas e até há pouco disputava apenas a série B do Alagoano, agora faz parte da elite do futebol brasileiro.

De forma inédita, o Penedense vai participar na temporada de 2025 do Campeonato Brasileiro da Série D, fato que enche de orgulho não apenas os atletas do time, mas também toda a diretoria do clube, seus patrocinadores e, principalmente, sua torcida apaixonada.

Com a confirmação da classificação para a série D do Brasileiro, uma grande festa foi realizada em Penedo. Inicialmente, torcedores do alvirrubro ribeirinho se aglomeraram na porta do Estádio Alfredo Leahy, local de onde teve início uma carreata que percorreu as principais ruas da cidade.

Torcedor apaixonado pelo Penedense, o prefeito Ronaldo Lopes também participou da festa e foi homenageado de forma espontânea não apenas por membros da diretoria, liderada pelo presidente Aérton Reis, mas também pelos torcedores que reconhecem a contribuição dada pelo gestor desde o dia em que assumiu a prefeitura de Penedo.

“Hoje é um dia muito feliz e histórico para todos nós. Nosso time do coração acaba de conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Isso nos enche de orgulho. Vamos comemorar”, declarou Ronaldo Lopes, no meio da multidão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também