Skip to content

Penedense com vasto histórico criminal é preso pelo Niesp na cidade de Porto Real do Colégio

  • Home
  • Policial
  • Penedense com vasto histórico criminal é preso pelo Niesp na cidade de Porto Real do Colégio

Blog

Penedense com vasto histórico criminal é preso pelo Niesp na cidade de Porto Real do Colégio

Prisão foi efetuada no Centro do município de Porto Real do Colégio – Foto: divulgação

Um penedense de 35 anos, que desde 2018 até os dias atuais possui 16 registros criminais, a maioria deles por violência doméstica, foi preso nesta terça-feira, 14 de maio, em Porto Real do Colégio, por uma equipe do Núcleo de Investigação Especial da Delegacia Geral da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Sidney Tenório.

De acordo com as informações policiais, a prisão do indivíduo aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pelo 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital, por crime de lesão corporal cometido contra sua ex-companheira no bairro do Canaã, localizado na capital alagoana.

As investigações apontaram que, mesmo com medida restritiva, o indivíduo continuou a fazer ameaças contra sua ex-companheira, chegando a dizer que estava juntando dinheiro para voltar a Maceió e matar a vítima, que, temendo por sua vida, registrou mais um boletim de ocorrência contra ele, recentemente.

O paradeiro do acusado, que também possui passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas e furto qualificado, foi descoberto após uma série de diligências realizadas pelo Niesp. A prisão ocorreu na Rua da Alegria, localizada no Conjunto Alvorecer das Árvores, no Centro de Porto Real do Colégio.

Veja o vídeo do delegado Sidney Tenório falando sobre o caso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também