×

Esporte

Penedense: Angústias e dúvidas cercam presidente e técnico para 2014

Marcelo Rocha aguarda o posicionamento oficial do presidente Farley Pereira

Os dias estão se passando, a data de começar a fazer a pré-temporada se aproxima e até agora, o Penedense é um poço de dúvidas e incertezas em relação ao grupo que participará do Campeonato Alagoano de Futebol em 2014.

Segundo contatos mantidos com o presidente Farley Pereira e o técnico Marcelo Rocha, todas as dúvidas e incertezas que pairam sobre as respectivas cabeças, se devem ao fato deles ainda não terem um posicionamento oficial de quanto irão dispor por parte da prefeitura e a partir de quando.

Segundo eles, uma conversa definitiva precisa e deve ser mantida ainda nessa semana com o chefe do executivo penedense, para que tudo possa ficar esclarecido e os trabalhos possam ser iniciados visando uma boa participação do “Centenário das Alagoas”, no Alagoano 2014.

Por ora, só conversas, conversas e conversas. É preciso definir quanto e quando iremos dispor para trazermos os jogadores que Marcelo Rocha tem contactado. Com a demora e o passar dos dias, os jogadores podem assumir compromissos com outros clubes. O melhor exemplo disso é o defensor Victor, que jogou a Segundona pelo time ribeirinho, mas por conta desse atraso, assinou com o Coruripe,

Na noite dessa quinta-feira, circulou a notícia que a prefeitura irá repassar ao time do Cajueiro Grande, quatro parcelas de R$ 40.000,00, algo bem aquém do projeto de ambos para o clube alvirrubro, que gira na casa de R$ 60.000,00.

Pelo o que a reportagem do site aquiacontece.com.br apurou, existe um sério e frustrante risco até de se implodir todo esse projeto que Farley e Marcelo pensam colocar em prática para o próximo ano. A expectativa de ambos é que o impasse possa ser resolvido até esse final de semana.