×

Esporte

Penedense adia início dos trabalhos

Jal poderá retornar às origens

A direção do Sport Club Penedense pensou melhor e achou por bem, adiar o começo dos trabalhos visando a temporada que se aproxima. Segundo alguns dirigentes alvi-rubros, o atraso é para a equipe ter um tempo maior para se estruturar, principalmente no que concerne ao quesito hotelaria e também, formação do próprio grupo de profissionais.

Segundo o dirigente Ranílson Félix, o clube está se estruturando um pouco mais, pois passou esse tempo, quase dois anos, sem praticamente ter atividade nenhuma, dificultando o trabalho de formação de atletas nas categorias de base, consequentemente, impossibilitando o aproveitamento dos pratas da casa, para a formação do elenco. Além disso, quanto a questão hotelaria, o time ribeirinho está correndo atrás de pessoa(s), para comandar esse serviço, além de estar fazendo um estudo financeiro sobre esse problema. Apesar de já ter a opção do Seminário para alojar os jogadores, o Presidente Betinho Moura ainda está analisando a relação custo-benefício, para a equipe ficar numa pousada, sem despesas de empregados, nem de compras dos gêneros alimentícios. Tudo será decidido ao longo da semana que vem.

Em relação a Comissão Técnica, o dirigente afirmou que o professor Mário Narciso já está acertado para ser o preparador físico da equipe, deixando claro que mais nomes ainda faltam ser contactados para completarem a C.T. do representante penedense no Alagoano 2010.

Sobre jogadores, alguns nomes que vem sendo ventilados, realmente foram sondados pela direção, entretanto, nenhum jogador foi realmente contratado até aqui. Rogério, Sabará, Ricardo, Frank, Jan, Rúdson e Jal, são atletas que tem tido conversas com a presidência, no entanto, ainda não definiram se virão defender o Centenário clube de Alagoas. Estamos correndo contra o tempo e contra o maior poder financeiro de outra agremiações, finalizou Ranílson.