×

Sergipe

Vídeo: Penedense é preso acusado de esquartejar a própria esposa em Aracaju

Erisvan José da Silva, de 30 anos, cometeu o crime na frente da filha de um ano e meio

Agentes da Polícia Civil que destacam na cidade de Itabaiana, em Sergipe, prenderam um penedense acusado de esquartejar a própria esposa no último final de semana em Aracaju. Erisvan José da Silva, 30 anos, confessou o crime que, segundo ele, foi motivo por uma suposta traição.

De acordo com as informações policiais, Wilma Crispim Vieira da Silva, 25 anos, foi brutalmente assassinada após uma forte discussão com o acusado e teve o corpo esquartejado na frente da filha do casal, uma criança de apenas um ano e meio.

O delegado Marcos Garcia, que acompanha o caso, conversou com a imprensa sergipana e explicou detalhes sobre a morte de Wilma Crispim que primeiro foi asfixiada.

“Graças a uma denúncia anônima conseguimos encontrar parte do corpo da vítima em um terreno localizado próximo ao posto da PRF. Depois disso, recebemos outras informações dando conta de que o acusado foi visto passando em uma motoneta com três bolsas de viagem e depois voltando para casa sem elas. Com isso, juntamos as informações e descobrimos a autoria do crime”, salientou Garcia.

O delegado disse ainda que após ser preso, o acusado confessou o crime e contou que assassinou a mulher porque ela o teria traído e que não se arrepende do que fez. O criminoso ainda contou que após matar a mulher colocou o corpo na cama e dormiu ao lado do cadáver e da filha.

Veja a reportagem sobre o caso feita pela TV Atalaia