Jefferson da Silva Costa, natural de Teotônio Vilela foi pego no bairro ?Barro Vermelho?
E o sábado (21) seguiu corrido para as forças policiais que destacam em Penedo. No final da manhã, um homem de Teotônio Vilela foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na Rua Alto da Pólvora, bairro ‘Barro Vermelho’. E no final da tarde, Wemerson Lima Nunes foi preso por receptação, com uma motocicleta CG 150 de cor vermelho, com queixa de roubo.
A primeira prisão aconteceu após um roubo na região da localidade conhecida por Pedra da Arara, Centro de Penedo. Um guarnição do Pelopes foi acionada para realizar diligências na área do crime. E ao passar pelo bairro Santo Antônio, foi visualizado um homem em atitude suspeita.
Militares o abordaram e durante a revista, encontraram em poder de Jefferson da Silva Costa, um revólver calibre 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, o suspeito que reside em Teotônio Vilela foi conduzido para à 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde foram tomados os procedimentos necessários.
Segunda prisão
Já no final da tarde, militares estavam realizando abordagens de rotina na cidade. Quando nas imediações da Praça Largo de Fátima, visualizaram uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, sem placa.
Com a ordem de parada, foi solicitada a documentação do veículo. O condutor, identificado por Wemerson Lima Nunes, não tinha habilitação, nem a documentação do veículo.
O condutor foi levado para à 7ª Delegacia Regional de Penedo. Contra Wemerson foi confeccionado um procedimento por receptação de veículo automotor.
Jefferson da Silva Costa que é natural de Teotônio Vilela, preso do bairro ‘Barro Vermelho’ e Wemerson Lima Nunes, ambos presos em flagrante, estão na Regional de Penedo. E a Polícia Civil pede a possíveis vítimas dos suspeitos que registrem ocorrência. Para maiores informações, ligar para (82) 3551-3700, ou com o Disk Denúncia da PC pelo 181.
