Skip to content

PELOPES e Serviço de Inteligência da PM recapturam fugitivo em Penedo

  • Home
  • Policial
  • PELOPES e Serviço de Inteligência da PM recapturam fugitivo em Penedo

Blog

PELOPES e Serviço de Inteligência da PM recapturam fugitivo em Penedo

Policiais do 11° Batalhão de Polícia Militar recapturaram por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira (18) no loteamento Santa Luzia, em Penedo, o fugitivo Dílson Batista dos Santos Lima, 21 anos, vulgo gaguinho, que estava em sua residência no momento da abordagem policial, que chegou até o local por meio de denúncias anônimas que davam conta do paradeiro do fugitivo.

A operação para recapturar o fugitivo foi comandada pelo Aspirante Lessa do Batalhão de Operações Especiais – PELOPES, e contou com o apoio do serviço de inteligência P2 da Polícia Militar.

Dílson havia fugido da Delegacia Regional de Policia Civil de Penedo no dia 05 de abril deste ano com mais 29 presos. Naquela ocasião, quarenta e dois detentos dividiam as cinco celas da delegacia e fugiram após serrar três grades e arrombar um cadeado até chegar ao lado de fora do prédio.

De acordo com informações da Polícia Civil, vinte e um fugitivos daquela fuga foram recapturados e voltaram para trás das grades. Na última fuga de 15 presos, apenas três deles já foram encaminhados novamente para a delegacia.

A delegacia de Penedo já foi interditada pela Justiça e não tem as mínimas condições de manter presos, no entanto, elementos considerados perigosos, acusados de homicídios e latrocínios aguardam transferência prisional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também