Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Milutar prenderam seis pessoas e estouraram um ponto de venda de drogas na cidade de União dos Palmares. Com o grupo, foram encontrados drogas, dinheiro e material para embalar entorpecentes.
Segundo informações policiais, a boca de fumo funcionava em uma falsa lanchonete na praça da Cohab 1. Neste local, foram apreendidas 240 bombinhas de maconha, oito pedras pequenas e seis grandes de crack, além de R$ 29 em espécie e uma grande quantidade de moedas.
Na operação foram presos Ewerton da Silva Gomes (21); Carlos André da Silva (19); conhecido como “Vaquejada”, José Welton Cândido da Silva (22); Jessé da Silva Nascimento (23) e o proprietário do estabelecimento, Ivanildo Marques (20). Com o grupo estava o adolescente E.C.S.C., de apenas 15 anos.
De acordo com o tenente Franklin Melo, que comandou a operação, a polícia já vinha observando a movimentação no local há algum tempo. “Hoje resolvemos abordar um rapaz que saiu do local e com ele encontramos duas bombinhas de maconha. Optamos por antecipar a ação e fechar o cerco”, informou o oficial.
O material e os envolvidos foram encaminhados a DRP local para serem tomados os procedimentos legais.
