Rafael da Silva Tavares Santos, vulgo Coruja, 20 anos, foi preso nesta sexta-feira, 29 de dezembro
Um homem identificado como Rafael da Silva Tavares Santos, vulgo Coruja, 20 anos, foi preso nesta sexta-feira, 29 de dezembro, por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), acusado de tráfico de entorpecentes.
De acordo com as informações policiais, o acusado foi preso depois que a guarnição foi informada, via denúncia anônima, de que havia um cidadão ameaçando vizinhos com uma espingarda soca tempero no bairro Dom Constantino, situado na parte alta da cidade ribeirinha.
Ainda segundo a polícia, uma guarnição foi ao local e ao chegar no endereço citado na denúncia encontrou o acusado na porta de sua residência. Rafael da Silva foi abordado e revistado. Em seu bolso os policiais encontraram 46 bombinhas de maconha, prontas para serem comercializadas.
A polícia informou também que, ao ser perguntado se havia alguma coisa em sua residência, o jovem informou que não e que a polícia poderia olhar em seu interior, foi quando a guarnição encontrou a espingarda em seu quarto. Rafael da Silva foi preso em flagrante e levado até a Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado em flagrante.
