×

Policial

Pelo celular, pai ouve jovem tentando estuprar filha de apenas 12 anos

Jovem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes

Um jovem identificado como Tiago Alves da Silva, de 25 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (15), acusado de tentar estuprar uma menina de apenas 12 anos em uma residência no bairro Clima Bom, em Maceió. O caso ocorreu por volta das 18h30min.

De acordo com as informações policiais, o pai da garota contou que o estupro não chegou a ser consumado por uma mera casualidade. Ao entrar na casa da vítima, Tiago teria pego o celular dela e sem querer acionou uma tecla que chamou para o último número discado no aparelho. O número seria do pai da vítima.

Em depoimento a polícia, o pai da menina disse que ficou escutando a conversa dos dois e logo percebeu que o acusado tentava convencer a filha a ter relações com ele. Imediatamente ele foi para casa e ainda encontrou Tiago em sua residência.

Tiago da Silva encaminhado à Central de Flagrantes e ouvido pela delegada plantonista Cássia Mabel. Ele deverá ser indiciado por tentativa de estupro.