Vítima teria comentado com pessoas próximas que estava sendo ameaçada
Um pedreiro de 54 anos identificado como Manoel Gomes Sena foi assassinado na manhã desta sexta-feira, 28, com diversos golpes de facão. O crime foi registrado no povoado Cabreiras, localizado na zona rural de Marechal Deodoro.
De acordo com as informações policiais, Manoel Gomes estava trabalhando em uma obra no momento em que foi abordado por um homem ainda não identificado e atingido pelos golpes de arma de branca.
Ainda segundo a polícia, o pedreiro morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação para o crime. No entanto, a vítima teria comentado com pessoas próximas que tinha sido ameaçada de morte recentemente.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Manoel Gomes. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
