Sport e Santa Cruz vão decidir o título na Ilha do Retiro
A primeira partida decisiva entre Santa Cruz e Sport terminou empatada em um fraco 0 x 0. O jogo foi marcado pelos fortes esquemas de marcação e pelas poucas oportunidades reais de gol. Com esse empate, o Sport necessita de mais um empate para assegurar o título, no próximo domingo (13), na Ilha do Retiro.
Como destaque do jogo apenas mediano, o meia Marcelinho Paraíba ficou revoltado após ser substituído aos 41 minutos do segundo tempo. Como já tinha recebido um cartão amarelo e, se recebesse outro, ficaria de fora da segunda partida, o técnico Mazola Junior achou por bem tirá-lo de campo. Indignado, o jogador deu mostras da sua insatisfação ao chutar uma chuteira antes de se posicionar no banco.
Além desse triste episódio, o meia também não cumprimentou o reinador rubro-negro. Quem vai ficar de fora da partida é o zagueiro Tóbi, punido com um cartão amarelo, seu terceiro, e cumprirá a suspensão na final.
Ficha técnica
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Diogo, Vágner, William Alves e Renatinho; Anderson Pedra (Chicão), Memo, Luciano Henrique (Branquinho) e Natan (Natan); Flávio Recife e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.
Sport
Magrão; Bruno Aguiar, Tobi e Edcarlos; Moacir, Hamilton, Diogo Oliveira, Marcelinho Paraíba (Tiaguinho) e Rivaldo; Jheyme (Marquinhos Gabriel) e Jael. Técnico: Mazola Júnior.
Local: Arruda. Horário: 16h. Árbitro: Neilson Santos. Assistentes: Elan Vieira e Charles Rosa. Assistentes auxiliares: Anderson Freitas e Ricardo Jorge. Cartão amarelo: Edcarlos, Marcelinho Paraíba, Tóbi, Hamilton, Diogo e Carlinhos Bala.
