×

Brasil/Mundo

PC-SE investiga médica que agrediu funcionário da Gol

Tomada por uma crise histérica no Aeroporto Internacional de Aracaju, em Sergipe, no dia 26 de outubro, depois de perder um vôo para a Argentina, a médica que agrediu moralmente um funcionário da empresa Gol Linhas Aéreas e teve as imagens de sua agressão divulgadas na rede mundial de computadores, será investigada pela Polícia Civil. Pelas primeiras informações divulgadas pelos órgãos que investigarão o caso ela deve ser indiciada por crime de injúria e responderá de acordo com o Código Penal Brasileiro.

A responsável pelo inquérito policial será a delegada Georlize Teles que inclusive já se pronunciou sobre a complexidade do caso, relatando o conflito estabelecido nos depoimentos até o momento. Ela informou a imprensa que o delegado plantonista Washington Okada interrompeu a apuração do caso e não a prendeu em flagrante, mesmo o crime sendo inafiançável.

A delegada informou que vai pedir a gravação das imagens feitas pelo circuito interno de segurança do aeroporto, para checar os horários e se as câmeras registraram o problema. “Não posso descartar o uso das imagens veiculadas na internet, em virtude da repercussão que o caso tomou. Enquanto isso, vou ouvir o depoimentos dos envolvidos e das testemunhas”, disse Georlize

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE) informou que a passageira teria ofendido o supervisor da Gol, dizendo que ele era “morto de fome”, “nego” e “analfabeto”.

Assista o vídeo