Seis presos, armas, munições, carga, motos e automóveis foram aprendidos com os dois irmãos
Cerca de 100 homens da Polícia Civil de Alagoas realizaram uma megaoperação em Campo Grande e região circunvizinha com a intenção de combater o roubo de cargas e homicídios realizada por uma grande organização criminosa que agia em Campo Alegre e região agreste.
A ação policial foi coordenada pelo Diretor de área 2, (DPJA-2) Nilson Alcântara; delegado regional de Arapiraca Mario Jorge Barros e pelos delegados distritais de Arapiraca Thales Araújo; Rômulo Andrade e Tacyane Ribeiro, além dos policias civis da região, participaram policiais da Asfixia, DJPA-2 e APJA-3.
Até o momento, foram presos Sullivam Felipe Pereira dos Santos 26, Diego Batista Souza 24, José Francisco dos Santos 48; José Adilson Batista dos Santos 36, conhecido como “Cota”, José Rogério dos Santos 36, vereador por Campo Alegre, conhecido por “Rogério Saraiva” e seu irmão José Ronaldo dos Santos 40 anos.
Na casa dos irmãos, dois caminhões foram apreendidos. Esses estavam carregados por uma carga roubada apreendida, dentre os materiais: eletrodoméstico; eletroeletrônico; material esportivo; produto agrícola; combustível; perfumaria; colchões; edredons; poltronas; documentos e talões de cheque.
Várias armas também foram apreendidas com os irmãos: uma Pistola 635 com munição; dois revólveres calibre 38, com 16 munições e duas espingarda calibre 12, com 21 munições e uma algema.
De acordo com o delegado regional, várias vítimas em depoimento, narraram a violência da organização que ameaçavam de morte, caso realizassem alguma denuncia
Os presos e materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes de Arapiraca. Todos mandados foram expedidos pelo juiz Maurício Breda, da comarca de Girau de Ponciano.
