Alex Bruno Bezerra dos Santos teria efetuado disparos em via pública
Policiais civis lotados na delegacia de São Sebastião, sob o comando do delegado Renivaldo Batista, prenderam nesta quarta-feira, 06, um mecânico de 24 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
De acordo com o delegado, na madrugada de sábado (02) a polícia tomou conhecimento de que Alex Bruno Bezerra dos Santos teria efetuado disparos em via pública utilizando uma pistola, assustando os populares que se encontravam nas imediações.
Iniciadas as investigações, os policiais civis conseguiram localizar Alex Bruno em uma oficina mecânica, no bairro Rancho Alegre. Ao ser abordado o acusado afirmou possuir uma pistola, que foi encontrada pelos agentes escondida embaixo de peças de carro.
A pistola calibre .765, que estava carregada com nove munições, foi apreendida. Segundo o acusado, a arma foi adquirida em uma troca, onde ele deu uma moto Honda “cenzinha” mais a importância de 500 reais.
Após ter sido detido, Alex Bruno foi encaminhado para a sede do 86ºDP, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
O delegado Renivaldo esclareceu ainda que a pesar de Alex não ter fornecido o nome, tampouco o endereço de quem vendeu a pistola, as investigações irão continuar com o intuito de descobrir de quem o autuado a adquiriu, bem como se a arma foi usada na prática de algum crime.
