O delegado Dacio Pacheco, do 118º Distrito Policial (DP) de Ibateguara, município localizado a 111 km da capital Maceió, autuou em flagrante o jovem identificado como Saulo Inácio da Silva, 18 de anos de idade, acusado de matar a própria mãe, a domestica Santina Alice da Silva, de 46 anos, a pauladas.
De acordo com as informações policiais, Santina Alice foi brutalmente assassinada no interior de sua residência, em Ibateguara, no final da tarde da última quinta feira, 11 de outubro. Os golpes atingiram a região do lado direito da cabeça da vítima, que ainda chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho do hospital.
Ainda segundo a polícia, no momento em que foi preso, Saulo Inácio estava atordoado na porta da casa, tinha arranhões e tentava limpar o sangue no braço direito. Todas as portas da casa, inclusive a dos fundos, estavam fechadas.
“Quando interrogado, ele afirmou que quando o crime aconteceu estava assistindo ao jogo do Brasil no quarto e não teria visto nada”, disse um policial.
Outra filha da vítima, Célia Inácio, 30, acompanhou sua mãe ferida na ambulância e relatou que minutos antes de morrer ela teria confirmado que o próprio filho teria tentado matá-la. Saulo está preso na Delegacia Regional de União dos Palmares à disposição da Justiça.
