×

Policial

PC prende homem com HIV acusado de estupro a 21 jovens

Filmes pornográficos, facas, preservativos, documentos e remédios foram apreendidos na casa do acusado

A Polícia Civil de Alagoas começou a ouvir nesta quinta (13) o depoimento de um homem identificado como Manoel Félix da Silva, 52 anos preso sob suspeita de ter estuprado pelo menos 21 adolescentes no município de Boca da Mata, Zona da Mata alagoana.

De acordo com as informações policiais, o acusado, que foi preso na quarta (12), após denúncias de familiares das vítimas, disse ter o vírus HIV e nega todas as acusações, mas para o delegado José Aílton de Almeida, os depoimentos dos adolescentes são muito contundentes.

Segundo a polícia, o conselheiro tutelar Bruno Ribeiro Almeida contou para os miliares que depois que uma mãe fez a denúncia, surgiram outras mães para relatar os abusos.

Ao todo, 8 das 21 vítimas fizeram o teste rápido de HIV e deu não reagente, mas outro exame será feito em Maceió, já que o teste rápido não é 100% seguro. Um coquetel de prevenção à Aids também será oferecido aos adolescentes.