Ricardo Alexandre Calheiros da Silva
Policiais Civis do Grupo Especial de Apoio Investigativo (GEAI ), coordenados pelo delegado Kelmann Vieira, prenderam na manhã desta sexta-feira (23), Ricardo Alexandre Calheiros da Silva, 24, acusado de homicídio e tráfico de drogas.
De acordo com as informações policiais, Ricardo Alexandre é acusado de assassinar André Vinicius, no ano de 2011, com quatro tiros nas costas e dois na cabeça. O crime foi registrado na localidade conhecida como campo do Curitiba, no Barro Duro, em Maceió.
Após cometer o crime, o acusado teria ido para casa dormir como se nada tivesse acontecido e esteve escondido em São Miguel dos Campos e em outros municípios.
Ainda segundo a polícia, no momento da prisão, que ocorreu no bairro do Graciliano Ramos, em Maceió, Ricardo Alexandre não reagiu. Ele também é acusado de tráfico de entorpecentes, uma vez que realizava serviço de entrega de drogas em domicílio.
Em sua residência foi apreendida uma pistola, calibre 765, municiada, maconha, pino para ser usado cocaína, balança de precisão e produtos químicos para fabricação de “Loló”.
Ele foi encaminhado a Casa de Custódia da Polícia Civil e será levado para o sistema prisional.
O Mandado de prisão foi expedido juiz Mauricio Breda, do cartório plantonista criminal.
