×

Alagoas

PC prende envolvidos no roubo de armas do GPM de Roteiro

Entrada do município de Roteiro

Policiais civis do Núcleo de Inteligência (NI), do Tático Integrado de Resgates Especiais (Tigre) e da delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), prenderam na manhã desta quinta-feira (1°) quatro envolvidos na invasão ao GPM (Grupamento da Polícia Militar), no município de Roteiro, de onde levaram armas dos policiais, na última segunda-feira (29).

Segundo as investigações, um dos envolvidos no roubo, se feriu ao atirar contra o GPM. Ele foi preso no HGE (Hospital Geral do Estado).

Outros dois foram localizados em São Miguel dos Campos e o quarto envolvido, na cidade de Roteiro, também no interior de Alagoas.

Ainda hoje, a Polícia Civil passará todos os detalhes sobre as prisões dos envolvidos, às 14h30min, na sede da Delegacia-geral, em Jacarecica.