Skip to content

PC prende em flagrante diarista por furto em condomínio de luxo em Marechal Deodoro

  • Home
  • Policial
  • PC prende em flagrante diarista por furto em condomínio de luxo em Marechal Deodoro

Blog

PC prende em flagrante diarista por furto em condomínio de luxo em Marechal Deodoro

Polícias civis do 17º Distrito Policial (17ºDP) prenderam em flagrante nessa quinta-feira (6), uma diarista, de 44 anos, por furtar cartão de crédito, dinheiro e celular da casa em que trabalhava em condomínio de alto padrão em Marechal Deodoro-AL.

Ela foi autuada pelo crime de furto qualificado com abuso de confiança, pois tinha as chaves da casa e o livre acesso.

De acordo com as informações policiais, o casal proprietário da residência começou a sentir falta de alguns itens na residência e procurou a Polícia Civil, relataram a situação e foram instruídos a no quarto onde os objetos estavam desaparecendo instalar câmeras de monitoramento.

Ainda segundo a polícia, após alguns dias de monitoramento foi possível registrar que a diarista era quem estava furtando na casa, inclusive se apossando de um cartão de credito, o qual a mesma consegui sacar a quantia aproximada de R$ 6.000,00, também um celular havia sido furtado e diversas quantias em dinheiro.

De pronto os proprietários ligaram para o 17º DP, e informaram a situação, onde o chefe operações, Antônio Augusto se deslocou com a equipe policial até o local do fato. Ao chegar no imóvel a diarista confessou o crime e a mesma foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde foram realizados os procedimentos legais pela delegada Liana Franca.

Durante a ação, os agentes recuperaram o celular, dinheiro e o cartão de credito, que foram entregues aos legítimos donos.

A mulher deverá passar por uma audiência de custodia, onde a Justiça decidirá se a mesma responderá em liberdade ou se será encaminhada para o Sistema Prisional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também