Dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos
Uma operação desencadeada pela Policia Civil nesta quarta-feira (17), em Arapiraca, prendeu um casal acusado tráfico de drogas. Foram presos: Rodrigo Francisco dos Santos e Ivaneza dos Santos Silva em cumprimento a um mandado de busca e apreensão no Bairro Santa Esmeralda.
Com eles foram apreendidos 800 gramas de maconha. Durante o cumprimento de outro mandado, foram apreendidos 30,5 kg de maconha prensada, no bairro Cavaco, em um galpão. A droga estava escondida em barris e tubos, uma balança de precisão também foi apreendida. Dois veículos e duas motos foram recolhidos, além de diversas ferramentas usadas na adulteração de chassi de automóveis que foram localizadas no Bairro Batingas no município.
A ação foi coordenada pelo delegado regional, Izaias Rodrigues, 52 policiais civis e 12 viaturas foram mobilizados, e receberam o apoio da Operação Asfixia e 4ª Delegacia Regional. Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz John Silas da 8ª Vara Criminal de Arapiraca.
A operação faz parte das iniciativas do delegado-geral Paulo Cerqueira, e do diretor da Área 2 (DPJA 2), delegado Flávio Saraiva, que buscam combater o tráfico de drogas e roubos, furtos e receptação de veículos na região do Agreste alagoano.
O material apreendido e os presos foram encaminhados para o 52º Distrito Policial e 55º Distrito Policial onde foram autuados.
