Diogo Melro Alencar é réu confesso e foi capturado em sua casa, no bairro de Cruz das Almas
Na noite do sábado (27), uma operação envolvendo a Deic e Bope prendeu no bairro do Bebedouro, Paulo Henrique Vieira da Silva, 28 anos, sob a acusação de ter assassinado o militar baiano. E agora, na noite deste domingo (28), outra operação capturou o verdadeiro acusado de matar Gutemberg Sacramento de Araújo Silva, 28 anos, durante um assalto no bairro de Ponta Verde, em Maceió.
O segundo homem preso, em dois dias, Diogo Melro Alencar, foi preso em casa, no Conjunto Alfredo Gaspar de Mendonça, no bairro de Cruz das Almas, por agentes da Oplit, sob a supervisão do delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis.
De acordo com a polícia, o suspeito já cumpriu pena anteriormente e desde setembro estava em liberdade. Depois da saída, por ser usuário de drogas, seus familiares colocaram em uma clínica de reabilitação.
O suspeito preso foi conduzido para os devidos procedimentos na Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Réu confesso, Diogo Melro Alencar foi autuado por latrocínio, roubo seguido de morte. O preso foi encaminhado à Casa de Custódia, no Jacintinho.
Segundo preso
Na noite de sábado (27), a polícia divulgou a prisão de Paulo Henrique Vieira da Silva, 28 anos, sendo o acusado de matar o militar baiano. Em depoimento, ele negou a autoria. Porém, o apontado pelas forças policiais como o autor, vai continuar preso, agora visto que teria um mandado de prisão em aberto por outro crime.
