PC prende adolescentes acusados de assassinar crianças em União dos Palmares
Policiais lotados na delegacia de União dos Palmares apreenderam na tarde desta quarta-feira, 07 de março, dois adolescentes de 17 anos acusados de ato infracional inerente ao crime de homicídio cometido contra duas crianças, uma de 10 e outra de 12 anos de idade. Os menores de idade confessaram os crimes que foram cometidos com requintes de crueldade com apenas cinco dias de diferença de um para o outro.
De acordo com as informações colhidas com o delegado Antônio Nunes, responsável pela regional de União dos Palmares, a apreensão dos adolescentes só foi possível graças a uma denúncia anônima da população que relatava a presença dos até então suspeitos na Rua das Piranhas, localizada no Centro da cidade. Os dois acusados, que estavam juntos, a poucos metros de onde cometeram o segundo crime, registrado nesta quarta-feira, 07.
Ainda segundo a polícia, os adolescentes confessaram que assassinaram as crianças porque eles haviam “dedurado os traficantes da região”. Questionados sobre como atraíram as crianças para o local onde os corpos foram encontrados, os adolescentes disseram que usaram o argumento de que eles usariam drogas.
O menor identificado apenas como E.R.M., 10, foi encontrado morto na linha férrea, na Praça Antenor Uchoa, com tiros na cabeça. A vítima foi torturada e teve uma de suas orelhas arrancadas pelos infratores. Já E.V.S.F, 12 anos de idade, foi morto com vários golpes de faca no centro da cidade. Segundo a polícia, Além dos golpes de faca, a vítima teve parte da cabeça esmagada provavelmente por pedradas e cacetadas.
