×

Policial

PC pede prorrogação de prisão de prefeita de Anadia

A Polícia Civil de Alagoas solicitou, nesta segunda-feira (10), a prorrogação do prazo do inquérito que investiga a morte do vereador de Anadia, Luiz Ferreira, morto no dia 03 de setembro.

A prorrogação da Prisão Temporária da prefeita Sânia Tereza, foi protocolada no Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, a dos outros dois suspeitos do crime, o marido da prefeita Alexsander Ferreira Leal e o policial militar Cláudio Magalhães, foi protocolada na 17ª Vara Criminal da Capital.

A comissão constituída pelos delegados Kelman Vieira e Maurício Henrique Duarte – respectivamente, diretores das Áreas de Polícia Judiciária I e II – e pela delegada Ana Luíza Nogueira – da Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas), informou que o pedido de solicitação se deu em virtude de que as provas técnicas ainda estão sendo analisadas.

Os delegados informaram que pretendem concluir e enviar o inquérito com todas as provas nos autos, à Justiça, nos próximos 15 dias.