Peritos foram acionados para a ocorrência
A morte misteriosa de um adolescente cadeirante de apenas 14 anos chamou a atenção da imprensa alagoana nesta quinta-feira (29). O triste fato aconteceu no bairro Farol, em Maceió.
De acordo com as informações policiais, Gabriel Herbert estava em casa com sua mãe, no Edifício Terrazos, localizado nas imediações da Rua Professor Virgínio de Campos, quando caiu do 6° andar do prédio.
O que chamou a atenção é que o adolescente havia se submetido a um procedimento cirúrgico que lhe deixou sequelas, reduzindo-lhe a mobilidade. No momento da queda ele usava cadeira de rodas. Não há grades ou tela de proteção na janela do quarto, de onde o menino caiu
Uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada à ocorrência. Ao chegar ao local eles constataram a morte de Gabriel.
A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que o caso será investigado pelo delegado Tarcísio Vitorino, que vai ouvir testemunhas e colher detalhes sobre o caso com a perícia. Caberá aos policiais civis investigar se o adolescente se matou ou se foi vítima de um acidente.
Já o laudo da perícia criminal deve apontar, no prazo de dez dias, informações técnicas acerca do momento em que o garoto caiu. O 7º Distrito Policial (DP) vai iniciar os trabalhos.
