Mesmo dispensado no início da tarde desta sexta-feira após reunião entre a cúpula que comanda o Vasco, o treinador PC Gusmão fez questão de agradecer a todos dentro de clube e enfatizou que não teve nehum problema de relacionamento com os jogadores.
– Recebi a notícia hoje por volta do 12h. O presidente Roberto Dinamite me ligou, passando a decisão que ele havia tomado com a diretoria em uma reunião pela manhã. Ele agradeceu pela minha chegada em um momento difícil do Vasco, prontamente me coloquei à disposição, vim com a missão de tirar o time da situação de rebaixamento – comentou o técnico.
PROBLEMAS COM JOGADORES
Nunca existiu problema com nenhum jogador. O diálogo sempre foi aberto. Quando o resultado não vem, a troca é inevitável. Saio pela mesma porta que entrei, de cabeça erguida. Especulações foram criadas, mas nada que estão colocando é verdade. Agradeço aos torcedores, à diretoria e principalmente aos jogadores pelo trabalho duro. O Vasco tem um grupo forte, jogadores que vêm se aplicando no dia a dia, finalizou PC Gusmão.
Dunga pode vir
Sobre nomes para substituir PC Gusmão, o presidente Roberto Dinamite comentou: “Neste próximo jogo [contra o Fla] vamos ter um técnico interino e no próprio domingo [dia do jogo] podemos anunciar o nome do novo treinador”, disse o dirigente, que está pensando em contratar Dunga para dirigir a equipe.
” O Dunga é um bom treinador, tanto que comandou a seleção, vamos estudar. É uma decisão com a tradição e grandeza de um clube como o Vasco. Temos o dever de estar sempre buscando vitórias e conquistas e é isso que estamos fazendo neste momento”, diise Dinamite.