Criminoso age de motocicleta e utiliza um revólver calibre 38 para abordar as vítimas
A Polícia Civil de Alagoas divulgou o retrato falado de um homem acusado de estuprar recentemente mulheres nos municípios de Coruripe e Penedo, ambos localizados no litoral Sul de Alagoas.
De acordo com o delegado Arthur César, do 89º Distrito de Coruripe, que está investigando os crimes, o acusado violentou sexualmente duas mulheres na cidade e uma em Penedo.
A imagem divulgada mostra um homem de idade entre 35 a 40 anos, aproximadamente a altura de 1,75 metros, moreno, cabelos baixos, olhos castanhos escuros, lábios grossos e abdômen saliente.
O delegado disse que o criminoso age de motocicleta e utiliza um revólver calibre 38 para abordar as vítimas. “Segundo as vítimas, no momento do crime ele observava as mulheres, e em seguida as abordava com um revólver, levando a vítima para um terreno baldio”.
O delegado pede que quem tiver informações sobre o estuprador informe por meio do telefone da delegacia: 3271-2423, ou pelo Disque Denúncia – 181. O anonimato é garantido.
