No último dia 16, José Marinho jogou um tijolo no rosto de um homem para roubar uma moto
A Polícia Civil divulgou imagem do suspeito de latrocínio, já preso na 7ª Delegacia Regional de Penedo, objetivando que outras possíveis vítimas de Jonas Marinho dos Santos, 21 anos, o reconheçam e registrem ocorrência.
O suspeito foi imobilizado por populares no final da tarde do último domingo (16), no povoado Barreiras, zona rural de Coruripe, após tentar roubar a motocicleta de Benedito dos Santos, 36 anos. Jonas se utilizou de um tijolo, para tentar levar o veículo, jogando o objeto o rosto da vítima.
Devido à gravidade do ferimento, Benedito teve que ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia foi chamada para registrar a ocorrência e prender o suspeito já imobilizado por moradores do distrito.
Preso em flagrante, diante da gravidade da vítima, em que o suspeito tentou roubar o veículo, foi lavrado o flagrante por tentativa de latrocínio, matar para roubar.
Jonas Marinho dos Santos, 21 anos, reside em Piaçabuçu e se encontra preso na 7ª Delegacia Regional de Penedo. A PC pede a possíveis vítimas do suspeito que registrem ocorrência. Para maiores informações, ligar para (82) 3551-3700, ou com o Disk Denúncia da PC pelo 181.
