Cícero Jeanderson é pessoa vulnerável e fez tratamento para dependência química
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da delegada Barbara Arraes, da delegacia Especial dos Crimes contra a Criança e o Adolescente, divulgou na manhã desta sexta-feira (05), a foto do alagoano Cícero Jeanderson do Nascimento, 29, que misteriosamente desapareceu no estado de Minas Gerais.
De acordo com a delegada, a informação do desaparecimento de Cícero Jeanderson, chegou por intermédio de um comunicado de desaparecimento de pessoas, realizado pela polícia mineira.
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, o alagoano, que é pessoa vulnerável e fez tratamento para dependência química, saiu de Alagoas, para trabalhar em Belo Horizonte e há três meses não faz contato com a família.
Familiares de Cícero Jeanderson saíram de Alagoas nesta quinta-feira, 04, e viajaram ao estado de Minas Geraisna com esperança de encontrá-lo. Para eles, o alagoano deve estar perdido pelas ruas e passando séias dificuldades. Eles não descartam a possibilidade, mas não acreditam que o jovem tenha sido vítima de algum crime.
Barbara Arraes solicita que caso alguém tenha alguma informação, que possa ajudar a polícia, entre em contato com o disque denuncia: 181 ou com a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida de Minas Gerais, pelo telefone 0800 2828 197.
