A equipe da delegacia regional de Penedo divulgou foto do acusado pela morte do transportador alternativo João Domingos de Araújo, 57 anos. De acordo com depoimento de testemunhas e principalmente dos três capturados nesta sexta-feira, 11, que confessaram participação no latrocínio, o comparsa identificado apenas como Diego foi o autor do disparo que tirou a vida do motorista e dono do veículo.
De acordo com os depoimentos colhidos por agentes e pelo delegado Rubem Natário, Diego atirou em João Domingos quando a vítima se levantou do banco para supostamente defender sua filha que trabalhava como cobradora no microônibus que fazia a linha Penedo/Coruripe.
Elizael Gonçalves, um dos presos durante operação realizada pela Polícia Civil, admitiu que puxava os cabelos da jovem quando João Domingos fez o movimento que resultou na reação do Diego, ainda foragido até as 20h00 desta sexta-feira, 11.
Elizael e Edílson Santos foram detidos após a captura de A.A.S., 17 anos, o primeiro localizado dos quatro participantes do latrocínio ocorrido no final da tarde desta quinta-feira, 10. O menor de idade é apontado como responsável pela delação dos demais comparsas encontrados no bairro Santo Antônio, popular Barro Vermelho, onde Diego também reside.
De acordo com informações da Polícia Civil, Diego está jurado por gangues rivais e escapou das diligências realizadas porque pulou da garupa de uma moto e entrou em área de mato durante a noite.