A Delegacia Geral da Polícia divulgou o balanço das ocorrências registradas durante as eleições nos 102 municípios alagoanos. Ao todo, foram realizadas 17 autuações em flagrante, além de 38 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) e 38 Boletins de Ocorrência(BO). Na capital, houve um crime eleitoral, ocorrido na região da Chã da Jaqueira, 22 BOs e quatro flagrantes por crimes comuns.
Já na região metropolitana houve um flagrante de transporte e alimentação de eleitores por troca de votos. registro feito em Marechal Deodoro, um flagrante por boca de urna na Barra de São Miguel e um na Barra de Santo Antonio. Em Coqueiro Seco um TCO foi confeccionado por propaganda eleitoral fora de época.
Os dados da Diretoria de Polícia Judiciária da Área-1 (DPJA-1) revelam que foram registrados, relativo a crimes eleitorais, uma prisão em flagrante por transporte e alimentação de eleitores em troca de votos em Dois Riachos e um TCO por boca de urna em Jacaré dos Homens. Foi registrado um BO em Delmiro de Gouveia; um TCO e um flagrante em Santana do Ipanema, todos por crimes comuns.
O relatório da DPJA-2 mostra que a Polícia Civil lavrou quatro TCOs na cidade de Arapiraca, sendo por compra de votos e transporte ilegal de eleitores. Por crimes comuns, registrou dois BOs, um flagrante por porte ilegal de arma de fogo, dois TCOs de delitos de trânsito; um TCO foi registrado em Lagoa da Canoa; Traipú registrou um BO; Craíbas três TCOs sendo dois por boca de urna e um por utilização de documentos falsos.
Já em Palmeira dos Índios ocorreu um flagrante por propaganda em boca de urna; São Miguel dos Campos registrou um BO por crime comum; Boca da Mata dois TCOs por captação ilícita de sufrágio, um flagrante por transporte e alimentação de eleitores e um por boca de urna, dois por desacato e embriaguez e um por crime comum. O município de Anadia lavrou um flagrante por porte ilegal de arma. Na cidade de Coruripe foi um TCO por compra de voto e um flagrante por transporte ilegal de eleitores.
A Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJA-3), totalizou 11 flagrantes, seis TCOs e seis BOs. As cidades que tiveram ocorrência foram: Porto Calvo com um BO; Maragogi um TCO e um flagrante; Japaratinga um TCO por boca de urna; em Viçosa foi feito um BO e dois TCOs; Cajueiro um flagrante por compra de voto; Atalaia três por Captação ilícita de sufrágios e um flagrante por crime comum; Paulo Jacinto um Captação Ilícita de sufrágio; Flexeiras um por transporte e alimentação de eleitores em troca de votos.
Um BO foi registrado por crime comum em Campestre e União dos Palmares. Já em São José da Lage, foi registrado um BO e um flagrante por crime comum; um BO em Ibateguara também por crime comum. No município de Murici foi lavrado um flagrante por captação ilícita de sufrágio.