Skip to content

Paulo César Zanovelli apita a final do Campeonato Alagoano 2024, entre CRB e ASA

  • Home
  • Esporte
  • Paulo César Zanovelli apita a final do Campeonato Alagoano 2024, entre CRB e ASA

Blog

Paulo César Zanovelli apita a final do Campeonato Alagoano 2024, entre CRB e ASA

A Federação Alagoana de Futebol (FAF), por meio da Diretoria de Arbitragem, divulgou a escala de arbitragem para o jogo final do Campeonato Alagoano é Massa 2024, entre CRB e ASA, e também para o primeiro duelo da Seletiva da Copa do Brasil, que será disputado entre CSE X CSA.

A pedido do ASA, a arbitragem da finalíssima do estadual, a ser disputada no sábado (06), às 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, será de fora.

A CBF escalou como árbitro central Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA-MG). Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA-MG) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (MASTER-RJ) serão as assistentes, e Andreza Helena de Siqueira (FIFA-MG), funcionará como 4ª árbitra.

Para o VAR foram escalados: Marco Aurélio Augusto Fazekas (CBF-MG), Helen Aparecida Gonçalves Araújo (CBF-MG) e Regildência de Holanda Moura (FIFA-RJ).

Seletiva Copa do Brasil

Já para o jogo entre CSE X CSA, válido pela seletiva da Copa do Brasil, que ocorrerá no domingo (07), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, foram escalados: Rafael Carlos Salgueiro (árbitro central- CBF), Esdras Mariano de Lima (assistente-CBF), Áldrin Freire Costa Matias (assistente-CBF) e Carlos Vitor Oliveira Alves (4º árbitro-FAF).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também