×

Brasil/Mundo

Paulo Brêda vai iniciar trabalho de combate à corrupção no Brasil

Agora o conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil de Alagoas (OAB/AL), Paulo Henrique Brêda, terá um novo desafio no combate à corrupção eleitoral. Convidado pelo presidente da OAB Nacional, Ophir Cavalcante, Paulo Brêda irá presidir a Comissão de Combate à Corrupção Eleitoral do Conselho Federal da Ordem. E os trabalhos à frente da comissão, segundo informou Paulo Brêda, começam a partir da próxima semana.

“Vamos começar a nos reunir, para escolher os demais membros e a formatar e planejar nossas ações. O quanto antes começarmos, melhor será o resultado”, disse Paulo Brêda.

O presidente da comissão disse que vai expandir o combate à corrupção em outros estados, por meio das seccionais da OAB. A indicação de Paulo Brêda para assumir a presidência da Comissão de Combate à Corrupção Eleitoral da OAB Nacional ocorreu devido ao resultado apresentado durante a atuação da comissão da OAB/AL no Estado nas eleições do ano passado.

Já a presidência da Comissão de Combate à Corrupção Eleitoral da OAB/AL ficará a cargo do advogado Álvaro Brandão que durante a última composição atuou como vice-presidente na comissão.