Liédson e Neymar são as maiores atrações do clássico do Pacaembu
As duas únicas equipes invictas no Paulistão desse ano se encontram no clássico deste domingo, às 16h, no Pacaembu. Corinthians e Santos duelam de olho na liderança do Estadual mais difícil do país. Motivado pelo excelente início de Liedson, o Timão tenta salvar o semestre após a trágica e decepcionante eliminação na Libertadores. Do outro lado, o Peixe, com o retorno da estrela Neymar, quer se manter concentrado no estadual em meio ao sonho de conquistar o tricampeonato sul-americano.
Corinthians
O treinador Tite não poderá contar com o zagueiro Chicão, com uma contratura na coxa direita e que está vetado, dando lugar a Wallace. Outro ausente é Jucilei, que pode deixar a equipe de Parque são Jorge já no meio da próxima semana. O Anzhi-RUS, é o clube pretendente. A vaga dele será ocupada por Paulinho. A provável escalação do Timão é a seguinte: Julio Cesar, Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Marcelo Oliveira; Ralf, Paulinho, Danilo (Morais) e Ramírez (Dentinho); Jorge Henrique e Liedson.
Santos
No Peixe, o técnico Adilson Batista, como de hábito, não dá muitas pistas sobre a provável escalação da equipe. Assegurou apenas que o atacante Neymar está garantido. O lateral-direito Jonathan, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, está à disposição, da mesma maneira como os garotos que participaram do Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira sub-20: além de Neymar, Danilo, Alex Sandro e Alan Patrick. Provável time alvi-negro da Baixada Santista para essa partida: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro); Arouca, Possebon, Elano e Diogo (Róbson); Neymar e Zé Eduardo.
