Luís Fabiano fez dois gols, mas ficará de fora da semifinal por suspensão
O atacante Luis Fabiano foi o personagem da vitória do São Paulo contra o Bragantino, por 4 a 1, neste sábado, no Morumbi, jogo válido pelas quartas de final do Paulistão. Ocupando a função de Rogério Ceni como capitão, o “Fabuloso” honrou o cargo com um belo gol de falta, perdeu um pênalti em seguida, porém se recuperouNesta temporada, Fabiano já assinalou 11 gols em 11 jogos.
Os gols da equipe do MOrumbi foram assinalados por Fernandinho, Luís Fabiano (2) e Oswaldo, enquanto que Junior Lopes descontou para o Bragantino.
Com esse resultado, o Tricolor se classificou para a semifinal do Paulistão, no próximo fim de semana, novamente no Morumbi, quando jogará contra o vencedor da partida entre Santos X Mogi Mirim.
Para a tristeza dos sãopaulinos, o artilheiro não vai jogar. Ele recebeu um cartão amarelo numa falta boba no primeiro tempo e cumprirá suspensão. Ao Bragantino resta a disputa do Torneio do Interior.
Ficha Técnica
SÃO PAULO 4 X 1 BRAGANTINO
SÃO PAULO – Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo (João Filipe) e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson (Casemiro); Lucas (Osvaldo), Fernandinho e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão.
BRAGANTINO – Rafael; Junior Lopes, André Astorga e Luiz Henrique (Léo Jaime); Victor Ferraz, Serginho, Cambará (Wellington), Fernando Gabriel e Eder; Romarinho (Paulo Roberto) e Giancarlo. Técnico: Marcelo Veiga.
GOL – Fernandinho, aos 19 minutos do segundo tempo. Luis Fabiano, aos 7 e aos 23, Júnior Lopes, aos 19, e Osvaldo, aos 38 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO – Wilson Luiz Seneme (Fifa).
CARTÕES AMARELOS – Luis Fabiano, Paulo Miranda, Eder, Victor Ferraz, Welliton e Luiz Henrique.
RENDA e PÚBLICO – Não disponíveis.
LOCAL – Estádio do Morumbi, em São Paulo.
