×

Policial

Passional: PC esclarece caso do homem encontrado morto sem roupas em Penedo

Joeliton Rozendo da Silva, 24 anos, o proprietário da casa, possui duas passagens, uma por furto de celular e outra com base na Lei Maria da Penha

A população de Penedo foi tomada de surpresa no final de manhã deste domingo (13), com um corpo encontrado enrolado em uma cerca elétrica artesanal, no quintal de uma residência na Avenida Duque de Caxias, Centro de Penedo. Após horas de diligência, a equipe plantonista de São Sebastião, responsável neste final de semana pela 7ª Delegacia Regional de Penedo, sob a supervisão do delegado Renivaldo Batista, esclareceu o caso e divulgou duas fotografias do suspeito.

“Na manhã de domingo nos acionaram para atender uma ocorrência envolvendo um homicídio. Nos dirigimos ao local e constatamos que existia um corpo enrolado em uma cerca elétrica. Mas, ainda não podíamos falar sem que o Instituto de Criminalística periciasse o corpo e a cena do crime. Com os levantamentos da IC, descobrimos que realmente teria sido homicídio. E a vítima, Adeilton da Silva, 47 anos, conhecido por ‘Camaleão’, estava dentro de casa e tentou pular o muro para não morrer, quando tocou na cerca elétrica”, esclareceu o chefe de operações da Polícia Civil Joseildo.

As informações foram levantadas com a amante do suspeito Joeliton Rozendo Araújo, 24 anos, o ‘Péu’.

“A mulher que acionou a polícia possui um relacionamento com Joeliton, que é o proprietário da residência. O suspeito foi até a casa de sua amante e disse ao seu filho que tinha matado um homem. Ele deixou a chave do imóvel, um par de sandálias e fugiu. Ela quem ajudou a esclarecer o caso e contou outras informações. A sua mulher também contou que Joelitom gostava de ter relações homoafetivas com pessoas da cidade. Então, o crime têm indícios de passional. Algo estava acontecendo entre eles, quando brigaram. Por isso a vítima apresentava marcar pelo corpo. E em um determinado momento, Joeliton pegou uma faca de mesa e desferiu golpes nas costas Adeilton da Silva, que tentou correr e pular o muro, momento que foi parado pela cerca elétrica. Um crime com indícios de passional”, concluiu o agente.

Joeliton Rozendo da Silva, 24 anos, o proprietário da casa possui duas passagens, uma por furto de celular e outra com base na Lei Maria da Penha. A PC também divulgou duas fotografias do suspeito e pede para quem tiver qualquer informação que possa contribuir a sua prisão, ligar para o Disque-Denúncia 181, o sigilo é garantido. Ou, para a Regional de Penedo (82) 3551-3700 e para o 11º BPM de Penedo (82) 3551-4734. A identidade do denunciante será preservada.