Quadro de desespero no Alfredo Leahy, só vem aumentando nas últimas horas
Vivendo dias bastante conturbados nos últimos dias, a reportagem do aquiacontece.com.br constatou que a situação piorou nas últimas vinte e quatro horas, depois da derrota para o ASA, no Municipal.
O desencontro administrativo continua predominando nas hóstis do Cajueiro Grande, onde existe a falta de comando, que está clara e os jogadores se achando completamente abandonados pela diretoria.
Acreditava-se que o pagamento de parte dos salários fosse atenuar o ambiente bastante carregado que predominava no Alfredo Leahy. Todavia, o que acontecei foi justamente o contrário.
Nesta quinta-feira, o treinador Nadson Silva confirmou a sua saída do comando técnico da equipe alvirrubra, depois que soube do interesse de dirigentes pela contratação de outro técnico. Alguns jogadores pediram rescisão de contrato e outros continuam insatisfeitos com esse quadro de momento.
A penúria está tamanha, que até os torcedores tem se posicionado, na totalidade, ao lado dos jogadores, maiores reféns de uma situação que beira a bancarrota. “Bons ou ruins, esses atletas tem entrado em campo e procurado jogar futebol. A diretoria é quem está pisando na bola e comprometendo toda a temporada”, afirmou o membro de uma torcida organizada.
