A Eletrobrás Distribuição Alagoas diz que já enviou uma equipe ao local e que trabalha para resolver o problema
Moradores do município de Feliz Deserto estão aflitos com o que eles chamam de “falta de respeito” da Eletrobrás para com aqueles que residem na localidade. Desde a madrugada do último sábado, 25, que parte da cidade está sem energia elétrica devido a um acidente automobilístico registrado na Avenida Engenheiro Ronaldo Lessa, localizada depois do trevo que dá acesso a praia.
Uma moradora da cidade conversou com a reportagem do portal de notícias aquiacontece.com.br na manhã desta segunda-feira, 27, e contou que todas as pessoas que residem no entorno da avenida estão se sentindo desrespeitadas pela empresa que é responsável pelo fornecimento de energia no estado.
“Desde as 2 horas da manhã do sábado (25 de maio) que estamos sem energia aqui, tudo isso porque um carro com placa de Piaçabuçu colidiu com um poste. Nós ligamos para a Eletrobrás, mas a empresa só sabe mentir. Eles dizem que uma equipe vai ao local fazer os reparos necessários, mas não vem. Queremos respeito, pois pagamos nossa conta todos os meses”, declarou Cássia Maria, 42 anos.
A situação tem sido ainda pior para comerciantes que mantém seus negócios na extensão da Avenida Engenheiro Ronaldo Lessa. “Nessa avenida existem duas pousadas. Nesse final de semana nada funcionou porque sem energia não tinha como abrir as portas. Os peixes, carnes e tudo que era servido aos hóspedes foram perdidos”, complementou Cássia Maria.
A Eletrobrás Distribuição Alagoas diz que já enviou uma equipe ao local e que trabalha para resolver o problema. Essa informação é contestada por moradores da localidade.
