×

Policial

Parte alta de Penedo volta a ser palco de mais um homicídio por arma de fogo

Luciano, conhecido como Chapão, morreu no local do atentado, antes mesmo de ser socorrido

A violência que parecia ter dado uma trégua voltou a assustar os moradores da parte alta de Penedo. Na tarde desta terça-feira, 21 de fevereiro, um homem identificado como Luciano Francisco de Oliveira, conhecido como Chapão, foi executado com disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Mutirão.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava sentada na porta de sua residência quando um elemento ainda não identificado se aproximou e deflagrou diversos disparos de arma de fogo em sua direção.

Ainda segundo as informações policiais, familiares ainda tentaram socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Um irmão da vítima, identificado como Rosenildo Francisco de Oliveira, estava ao lado de Luciano no momento do atentado e também foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo com ferimentos nas costas e nos braços.

Moradores que residem na região onde o crime foi registrado ficaram abalados com o barulho dos disparos. O autor do homicídio fugiu tomando destino ignorado. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) chegou a fazer buscas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados e estiveram no local para que os procedimentos cabíveis fossem adotados. Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

*Atualizada às 07h55min de 22/02