Skip to content

Partage Arapiraca Shopping também combate violência contra mulheres

  • Home
  • Alagoas
  • Partage Arapiraca Shopping também combate violência contra mulheres

Blog

Partage Arapiraca Shopping também combate violência contra mulheres

A campanha “Ei Mulher! Dê um Basta!”, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), também está conscientizando funcionários, clientes e empresários com negócios no Partage Arapiraca Shopping sobre o combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Segundo Camila Oliveira, gerente de marketing do local, levar essa campanha para o shopping da segunda maior cidade de Alagoas é reforçar que o combate à violência contra a mulher precisa alcançar as pessoas de todo o estado.

“Recebemos milhares de pessoas. Muitas são de cidades circunvizinhas. Trazer essa campanha para cá é valioso e nos dá a possibilidade de atender e acolher melhor essas mulheres para que se sintam mais seguras em estar em um ambiente como o shopping”, ressaltou.

Campanhas no interior

Cilane Rocha é de Limoeiro de Anadia e sempre vai ao Partage Shopping para passear, usar os serviços disponíveis e fazer compras. Ela aproveitou para agradecer a campanha, que não é boa apenas para ela como mulher, mas também para sua filha que ainda vai nascer.

“Sou de Limoeiro e sempre foi muito difícil ver campanhas assim por essa região. Então, acho muito importante a iniciativa e fico feliz em ver esse alerta. Essa campanha vai trazer bons frutos para minha filha, que ainda nem nasceu. Espero que viva em um mundo melhor”, destacou.

Capacitação

A Coordenadoria da Mulher do TJAL e a Patrulha Maria da Penha vão capacitar funcionários, seguranças e lojistas do Partage Arapiraca Shopping, no dia 07 de junho, para saberem como agir diante de situações de violência contra a mulher dentro do shopping.

A gerente de marketing reforçou que, com o treinamento, os seguranças estarão ainda mais capacitados para atender as mulheres que precisem de ajuda e acolhimento dentro do ambiente do centro de compras.

“Com o treinamento, a nossa equipe de segurança estará ainda mais preparada para receber, acolher e saber o que fazer em situações como essa. A capacitação mais específica vai melhorar ainda mais nossos serviços”, reforçou Camila.

No Partage, a campanha está disponível em totem localizado em frente ao cinema, em telão digital na praça de alimentação e em cartaz nos banheiros, tanto na área de uso comum como nos boxes individuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também