×

Esporte

Para se classificar, Náutico necessita vencer seis das sete partidas restantes

Técnico Dado Cavalcanti terá desfalques contra o Atlético-GO

No Náutico, o volante João Ananias lamentou os resultados dos dois recentes jogos disputados fora de casa – empate por 1×1 contra o Sampaio Corrêa e derrota por 2×1 para o Boa Esporte-MG – mas disse acreditar no acesso à Série A.

“Ainda há chance. Temos sete jogos e precisamos vencer quase todos eles para conquistar o acesso. Até enquanto houver possibilidade matemática não vamos desistir. Precisamos fazer tudo diferente do que fizemos, jogar melhor do que estamos jogando, para o resultado vir consequentemente”, disse o atleta.

Olhar para frente é a missão dos alvirrubros na reta final da Série B. O próximo desafio da equipe é neste sábado (25), diante do Atlético-GO, às 16h20 (horário local), na Arena Pernambuco. O time goiano vem de três vitórias consecutivas no campeonato. O técnico Dado Cavalcanti terá alguns desfalques para esta partida. O meia Vinícius, expulso contra o Boa Esporte-MG e Marcos Vinícius, que levou o terceiro amarelo, ficam deste fora do confronto.

“Infelizmente perdemos o Vinícius, um jogador que conduz bem a bola, um homem de referência no meio-campo, mas em compensação teremos a volta do Sassá e do Crislan”, disse o treinador, que não descartou escalar a equipe com três atacantes. “É uma possibilidade sim, teremos dois dias de treinamento até a partida e isso será decido no decorrer da semana”, finalizou.