×

Policial

Para roubar moto, criminosos tentam matar homem e mulher em Coruripe

Caso registrado na zona rural do município de Coruripe

O 11º Batalhão de Polícia Militar registrou na noite desta sexta-feira, 19 de fevereiro, uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no povoado Botafogo, localizado na zona rural do município de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, estavam no final da rua principal do povoado quando foram abordadas pelos criminosos que estavam em veículo semelhante a um Gol ou Punto.

Ainda segundo a polícia, as vítimas relataram que estavam conversando na faixa de cana quando os elementos passaram e logo em seguida fizeram o retorno. Assustados, o homem e a mulher subiram em uma moto e tentaram fugir, mas o carro colidiu com eles, propositadamente, fazendo com que ambos caíssem.

As vítimas relataram ainda que logo após a queda, desceram do carro quando indivíduos armados e encapuzados, momento em que elas entraram correndo em um canavial e só ouviram quando diversos disparos de arma de fogo foram deflagrados em direção a faixa de cana.

Em seguida, os criminosos fugiram levando e motocicleta do homem, que não teve a identidade revelada. Buscas foram realizadas, mas nenhuma pista sobre o paradeiro dos elementos, bem como dos veículos, foi encontrada. Por sorte, as vítimas sofreram apenas ferimentos leves.