×

Policial

Para ficar com herança dos pais, homem tenta matar o próprio irmão no interior de Alagoas

Robério foi detido e encaminhado à delegacia de Delmiro Gouveia

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira, 14, depois de ser apontado com o principal suspeito de ter tentado matar o próprio irmão na zona rural de Pariconha, município localizado a 312 km da capital Maceió. O motivo, supostamente, seria uma herança deixada pelos pais dos envolvidos.

De acordo com as informações policiais, Rogério Fontes Ventura estava no povoado Araticum, na zona rural de Pariconha, negociando a venda de ovelhas quando foi alvejado por disparos de arma de fogo de calibre 32. Cerca de quatro projéteis atingiram a vítima.

Ainda segundo as informações policiais, testemunhas viram quando Robério Ventura se aproximava do local onde o irmão se encontrava portando o rifle. A polícia colheu ainda no local do fato a informação de que essa não teria sido a primeira vez que o principal suspeito atentava contra a vida do próprio irmão para se tornar o único herdeiro das terras deixadas pelos pais de ambos.

Após ser atingida pelos projéteis, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Nair Alves, em Paulo Afonso, na Bahia. Rogério foi submetido a um procedimento cirúrgico e não mais corre risco de morte. Já Robério foi detido e encaminhado à delegacia de Delmiro Gouveia, local onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.