Trazendo de volta a ideia que agitou as prévias maceioenses no ano passado, o Papel no Varal retorna ao Museu Theo Brandão com uma seleção poemas eróticos do todos os tempos e de todos os cantos. O sarau acontece na quarta-feira, 23 de fevereiro, às 20h.
“Ela é uma mulher que goza / celestial sublime / isso a torna perigosa”. Os versos de Bruna Lombardi se juntarão a mais 99 poetas, como Safo, Drummond, Xexeu Beleleu, Viviane Mosé, Glauco Mattoso, Chico Doido do Caicó, Marcos de Farias Costa e DH Lawrence, compondo a seleção que estará dependurada no varal de sisal.
No intervalo, a cantora e compositora Cris Braun faz a participação musical do evento interpretando canções com um toque de erotismo.
Como ocorreu no ano passado, serão bem-vindas as performances sobre os poemas feitas pelo público. Os interessados em fazer alguma interpretação mais elaborada, dentro do clima de erotismo proposto pelo evento, podem entrar em contato com a produção artística do evento pelo email papelnovaral@lumeeiro.org.
Para o idealizador do Papel no Varal, Ricardo Cabús, o período momesco, que em Maceió ocorre nas prévias, é um belo momento para pendurarmos os versos mais picantes e criarmos uma atmosfera dionisíaca.
A venda de mesas (R$ 20,00 – 4 lugares) começará na próxima sexta-feira nas lojas Ao Phamacêutico, onde a partir da próxima semana também serão distribuídos os individuais – gratuitos. Lembramos que as mesas e os individuais são limitados e que costumam esgotar com muita brevidade. Só será permita a entrada de maiores de 18 anos, portadores de mesas e individuais. Informações: 8872.1705 / reservas@lumeeiro.org.