×

Esporte

Palmeiras vence o Atlético-MG e continua entre os melhores

Palmeiras permanece invicto quando joga em casa

O Palmeiras demosntrou nesse sábado, que está bem identificado com o estádio do Canindé. Conquistando a vitéria, por 3 a 2 sobre o Atlético-MG neste sábado, no campo da Portugues-SP, o Verdão chegou à sua oitava vitória, em sete jogos, naquele estádio. Marcos Assunção e Luan, criticados por uma organizada do Verdão na semana passada, marcaram e Patrik completou o placar pelo Verdão. Magno Alves e Wesley fizeram os do Galo

Mesmo com essa boa sequência, o Palmeiras continua na quarta colocação, com 25 pontos, mesma pontuação do terceiro colocado São Paulo, porém, atrás do Tricolor por ter uma vitória a menos. Some-se à isso, o fato que a diferença para o líder Corinthians caiu para três pontos.

Já o Atlético-MG, que segue oscilando no Brasileirão, permanece na 13ª colocação, mas segue com seu drama fora de casa na competição: em seis jogos longe de Sete Lagoas (MG), o Galo venceu apenas um, empatou outro e já perdeu quatro.

Próximas partidas

Pela próxima rodada, o Palmeiras viajará à Curitiba para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, quarta-feira, às 21h50. Já o Atlético-MG jogará, também na quarta, mas às 19h30, diante do Grêmio, no Olímpico.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 x 2 ATLÉTICO-MG

Data: 30/7/2011 – 21h
Estádio: Canindé, em São Paulo (SP)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (MG)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Fábio Pereira (TO).

Renda/público: R$ 259.500 e 9.983 pagantes
Cartões amarelos: Serginho (ATL); João Vitor (PAL)
Cartões vermelhos: Felipão, 36'/2ºT;
GOLS: Marcos Assunção, 14'/1ºT (1-0); Magno Alves, 16'/1ºT (1-1); Luan, 16'/2ºT (2-1); Patrik, 32'/2ºT (3-1); Wesley, 34'/2ºT (3-2)

PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gerley; João Vitor, Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite (Patrik, 20'/2ºT), Luan e Dinei. Técnico: Felipão.

ATLÉTICO-MG: Giovanni, Werley, Lima e Leonardo Silva; Patric, Serginho (Neto Berola, 29'/2ºT), Richarlyson, Caio e Eron; Magno Alves (Wesley, 29'/2ºT) e Jônatas Obina (André, 29'/2ºT). Técnico: Dorival Júnior