Técnico Falcão pode assumir o Palmeiras nesse delicado momento
Após tentar sem obter sucesso a contratação do treinador Jorginho, do Bahia, os dirigentes do Palmeiras vão tentar a aquisição do técnico Paulo Roberto Falcão para tentar salvar o time do rebaixamento.
A derrota no clássico do Pacaembu diante do Corinthians fez a torcida se revoltar com o time. O vandalismo dos torcedores não ficou restrito aos momentos logo após o “dérby”, no estádio, com quebradeira de cadeiras e tentativa de agressão ao presidente Arnaldo Tirone e ao vice Roberto Frizzo. Horas depois da partida, um restaurante de Frizzo, nos Jardins, foi depredado, e os muros da loja oficial do clube foram pichados.
Diante desse quadro, a pressa começou a imperar na alta cúpula do Verdão. Desejamos contratar alguém que fique no clube até o fim de 2013″, falou o presidente Artnaldo Tirone. “Podemos fechar com alguém a qualquer momento.”
“Foi ventilado o nome do Falcão aqui e pretendemos conversar com ele”, comentou outro diretor, que preferiu se manter no sigilo. “Na minha opinião ele seria um bom nome para dirigir o Palmeiras.”
